Destaques

Você tem cuidado de seus pés? - Esfoliante POTIZA [resenha]


Oi gente, novamente estou por aqui! Vim falar um pouco sobre esfoliação, mas para aquele lugar que a gente nem dá muita bola: os pés!

Minha história com meus pés já é antiga, eu sofro muito na mão de frieiras e micoses, mas isso não foi o suficiente para me motivar a cuidar dos pés... A real motivação ocorreu quando eu recebi minha UAUBox (uma caixa de assinatura) e veio nela esse creme esfoliante para os pés. Confesso que inicialmente eu fiquei desanimada, poxa né, um creme para os pés, que porcaria. Mas agora dou o meu valor.

Ao passar o produto quase não senti esfoliação, não é uma esfoliação pesada que ele proporciona, mas ela ainda assim traz resultados. O interessante desse creme é que ele também promove hidratação, então já é 2 em 1, você não precisa se preocupar em hidratar depois.

O resultado pra mim foi significativo, principalmente na parte do calcanhar, onde minha pele estava ficando "dura", ela está mais macia e acredito que quanto mais tempo de uso, mais macia ficará. Infelizmente o meu já está acabando, mas pretendo comprar mais, não necessariamente desse, ou então fazer esfoliação em casa. Depois de usar esse produto eu realmente vi o valor do cuidado com nossos pézinhos.

O modo de uso é bem facinho, você tem que aplicar ele e massagear e depois tirar com um pano úmido ou com água. Eu faço a esfoliação no banho, aí não preciso sujar toalha e tudo mais. Depois de aplicar, seco meu pé direitinho para os fungos e bactérias ficarem longe e então passo hidratante na parte de cima (mas isso é costume meu, pois hidrato todo o corpo).

Algumas dicas de cuidados com os pés:
  • Deixe eles de molho e esfregue com uma escovinha e sabonete pelo menos uma vez por semana ou uma vez a cada 15 dias (confesso que não faço isso sempre, bem raramente, ainda mais no inverno, mas quero aderir);
  • Faça esfoliações com produtos caseiros ou comprados (ex: mel e açúcar);
  • Hidrate ele toda noite antes de dormir, ou após sair do banho (se botar uma meia fica mais fácil de conviver com o hidratante).
Não deixe de conhecer nosso instagram @sosskinbeauty

Comentários

Postagens mais visitadas